DJ Diego Baez Salvador-BA

Diego Baez sempre foi um aficionado em música eletrônica e acompanhou de perto o trabalho dos profissionais durante a balada. Essa paixão rendeu-lhe um convite para aprofundar seus conhecimentos sobre música eletrônica, tornando-se DJ. Após 6 anos de trabalho, o DJ é considerado um dos maiores nomes da cena Nordestina, sendo residente de 3 clubes dos maiores clubs de destaques da região, a boate Meet em Fortaleza, a Mad Haus em Petrolina e a San Sebastian em Salvador e Recife.

Diego Baez já passou por todas as capitais do Nordeste e pelos principais clubs e selos da região. Além de ter passado por boates de destaque no país como, Victoria Haus (BSB), Duo 00 (RJ), The Society (SP), Flex Club (SP), The Pub (GO), Josefine (BH). Em 2014, o DJ fez sua primeira gig internacional no maior club do Chile, o Club Divino. E voltou a Santiago em 2015, para uma nova festa no club mais antigo da América Latina, o Fausto. Ele já esteve ao lado de grandes nomes da cena internacional como Offer Nissim, Isaac Escalante, Tommer Mizrahi, Aron, Danny Verde, Adrian Dalera, Phil Romano. Leo Blanco.

Em seu trabalho nas pick-ups, Baez destaca-se pelo seu carisma e sua performance cada vez mais trabalhada. Sua atitude durante as apresentações aliada aos seus sets inconfundíveis é, sem dúvidas, seu grande diferencial e motivo de destaque nas cabines por onde passa. Isso rendeu ao DJ o título de “showman”. Seus sets grooveados e cheios de estilo fundem o que há de melhor no tribal progressivo a outras deliciosas vertentes da house music. Uma sinergia que faz a pista pulsar.

Fechar
Coloque seu nome na lista e ganhe desconto no ingresso de entrada no clube.
OBS: Nome na lista até 18 horas do dia do evento.

Nome (Obrigatório)
E-mail (Obrigatório)
Aguarde, carregando...